Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Fugitivo é recapturado com CNH falsa e camionete adulterada na BR-262

Publicado em 09/01/2020 Editoria: Trânsito


Suspeito acumula passagens criminais por receptação de veículo e uso de documento falso
 
Um evadido da prisão, de 49 anos, foi recapturado ao ser flagrado usando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa enquanto conduzia uma camionete Hilux adulterada na BR-262, em Corumbá. O veículo pertencia a uma locadora.
 
O suspeito teria desobedecido as ordens de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante bloqueio realizado no quilômetro 765 da rodovia. No entanto, a apenas quinhentos metros do posto fiscal, o condutor perdeu o controle do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou contido.
 
Diante do flagrante os policiais constataram que a CNH portada pelo suspeito era falsa. A caminhonete também possuía placas adulteradas, sendo as originais de Belo Horizonte e pertencia a uma locadora de automóveis.
 
O homem então confessou a sua verdadeira identidade, sendo verificado que ele era evadido do sistema prisional de Mato Grosso do Sul. Ele possui diversas passagens criminais por receptação de veículo e uso de documento falso. O preso e o automóvel foram encaminhados à Polícia Federal em Corumbá.


› FONTE: Campo Grande News