Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar em Aquidauana, prende 3 homens após roubo de celular

Publicado em 25/01/2020 Editoria: Polícia


Na noite de quinta-feira (23.01) por volta das 23h40mim, três jovens 20, 20 e 23 anos, foram presos pela Equipe de Força Tática após roubarem celulares de dois jovens.
 
A ação teve início quando as vítimas entraram em contato, através do Centro de Operações da PM (190), relatando que teriam sido vítimas de roubo, onde três jovens teriam subtraído dois celulares, agredindo-os e mostrando arma de fogo.
 
De posse dessas informações, a equipe policial deslocou até o local, Bairro Nova Aquidauana, onde colheu maiores informações e características dos autores.
 
Em contínuo serviço, realizando rondas por dentre bairros da cidade, a guarnição localizou três jovens com as mesmas características repassadas pelas vítimas, que ao avistarem a viatura, dispensaram alguns objetos próximo a galhos de árvores.
 
Sendo assim, a guarnição realizou abordagem e busca pessoal, encontrando no bolso de um dos autores um celular ainda com a foto de uma das vítimas, e uma faca.
 
No local onde os autores dispensaram objetos, foram encontrados ainda, um celular, uma faca e um simulacro de arma de fogo de cor preta.
 
Pelos crimes cometidos, os três jovens foram presos e entregues à Delegacia de Polícia para providências cabíveis ao caso.
 


› FONTE: PM MS