Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Seleção Olímpica do Brasil enfrenta amanhã a equipe da Bolívia

Publicado em 27/01/2020 Editoria: Esporte


Matheus Cunha estreia no Pré-Olímpico com gol "Maluco Beleza" - Fora do primeiro jogo por conta de dores na cabeça, Matheus Cunha explica comemoração inusitada e dedica gol a Departamento Médico da Seleção
 
O artilheiro da Seleção Olímpica estreou no Torneio Pré-Olímpico do melhor jeito: fazendo gol. Matheus Cunha ficou de fora do primeiro jogo por conta de dores na cabeça e mal-estar.
 
O gol de pênalti contra o Uruguai, o segundo na vitória por 3 a 1, na noite de quarta-feira (22), foi um alívio para o camisa 9 e uma afirmação de que está 100% para a sequência do torneio. 
 
Assim que marcou o gol, Matheus Cunha comemorou com os companheiros com o sorrisão característico e, em seguida, correu até o banco de reservas rodando o dedo indicador e apontando para a cabeça. Abraçou o médico da Seleção, Marco Azizi. 
 
Com o gol marcado sobre o Uruguai, Matheus Cunha chega a 10 gols marcados em 12 jogos oficiais pela Seleção Olímpica. 
 
Matheus Cunha e a Seleção Olímpica voltam a campo amanhã, terça-feira (28) contra a Bolívia. O Brasil tem seis pontos e lidera o grupo B do Pré-Olímpico.
 
Uma vitória já poderá garantir ao Brasil uma vaga no quadrangular final. A bola rola às 22h30 (Horário de Brasília) no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. 
 


› FONTE: CBF