Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Educação de Aquidauana entrega kit escolar no Ademir Brites e Erso Gomes

Publicado em 03/03/2020 Editoria: Educação


No final da tarde de ontem, segunda-feira, alunos e pais do CMEI Vereador Ademir Brites e da Escola Municipal Erso Gomes, ambas na vila Santa Terezinha começaram a receber o kit escolar através da Prefeitura de Aquidauana. Os alunos estavam na expectativa quanto ao recebimento do material.
 
A Secretaria de Educação do Município de Aquidauana preparou 3 tipos de kits escolares, montados de acordo com a quantidade e tipo de material escolar necessário para cada etapa de ensino: pré-escola, ensino fundamental, anos iniciais (1° ao 5°) e anos finais (6° ao 9°) e também para alunos do EJA.
 
No Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Ademir Brites, mais de 130 alunos da pré escola foram contemplados com o kit escolar.
 
A distribuição do material contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro, primeira dama Maria Eliza, vice-prefeita Selma Suleiman, secretários municipais e vereadores, além disso, a filha do ex-vereador Diane Brites da Silva prestigiou o evento na unidade escolar que homenageia seu pai.
 
Em seguida, o prefeito Odilon Ribeiro, autoridades, secretários e vereadores caminharam até a Escola Municipal Erso Gomes, cuja reforma está prevista para iniciar em breve. Nesta unidade escolar, uma das mais importantes da cidade mais de 700 alunos foram contemplados com o kit de material escolar.
 
Amanhã, quarta-feira (05) o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro vai cumprir extensa agenda no distrito de Taunay e aldeias da região. A programação prevê a entrega de kit escolar nas escolas do município localizadas em Taunay.
 
Às 8 horas no Distrito de Taunay na Escola Municipal Visconde de Taunay.
 
Às 9 horas na Escola Municipal Indígena Francisco Farias - Aldeia Água Branca.
 
Às 10 horas na Escola Municipal General Rondon na aldeia Bananal.
 
Às 14 horas na Escola Municipal Feliciano Pio na aldeia Ipegue.
 
Às 15 horas na Escola Municipal Marcolino Lili na Aldeia Lagoinha.
 
Às 16 horas na Extensão Nei Paulino de Moraes na Aldeia Morrinho.
 
Às 17 horas na escola da Aldeia Imbirussu.