Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia civil apreende carro carregado com 72 kg de maconha e prende três pessoas em Dourados

Publicado em 02/04/2020 Editoria: Polícia


Foto: Divulgação | PCMS

Foto: Divulgação | PCMS

Dourados (MS): Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira - DEFRON prenderam nesta quarta-feira (1º), dois homens de 18 anos e 22 anos, e uma mulher de 20 anos após abordagem realizada na MS 379, entre os municípios de Laguna Caarapã e Dourados.
 
Os policiais, que atuavam no âmbito da Operação Hórus/MS, realizavam policiamento em rodovias do estado que dão acesso a municípios de fronteira, e realizaram a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita e que apresentaram informações desencontradas sobre a razão de estarem no local.
 
Após a checagem no sistema, os policiais constataram que um deles encontrava-se sob regime de monitoramento eletrônico, mas havia rompido a tornozeleira. Com um dos indivíduos foi encontrado ainda a chave de um segundo veículo, sendo que após indagado pelos policiais, informou que o veículo estaria guardado em uma casa em um bairro de Dourados.
 
Os policiais realizaram então uma diligência para averiguar a situação deste segundo veículo, vindo a encontrar o carro carregado com diversos tabletes de maconha em uma residência em Dourados. Após a pesagem, a droga totalizou 72 kg.
 
Diante dos fatos, os policiais conduziram o dono do veículo e o casal proprietário do imóvel até a sede da DEFRON, onde os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente encaminhados para uma das celas do 1ºDP de Dourados, onde permanecem a disposição da justiça.
 

 


› FONTE: PCMS Carlos Eduardo Orácio