Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PT de Aquidauana escolhe Cipriano Mendes para disputar prefeitura

Publicado em 22/09/2020 Editoria: Política


Na noite de quarta-feira (16), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, confirmou o nome do trabalhador da construção civil, vereador por três mandatos e líder comunitário, Cipriano Mendes como candidato a prefeito.
 
O partido também confirmou como candidata a vice-prefeita, a indígena Taynara Terena. Sendo assim, o PT entra na disputa com “chapa-pura. É a primeira vez na história de Aquidauana que uma mulher indígena ocupa um lugar de protagonismo para a disputa do executivo. 
 
A convenção foi aberta às 18h no SIMTED, onde também foram confirmadas as candidaturas a vereador e vereadoras do partido, tendo como nome da chapa “Aquidauana para todos”. 
 
Em seu discurso, Taynara Terena, reconheceu a importância da candidatura indígena: “É muito importante incluir os indígenas na disputa majoritária. Para completar, uma mulher indígena! Este reconhecimento dos companheiros do partido nos dá a vontade de lutar por dias melhores. Serei a representante de todas!”, disse.
 
Cipriano Mendes, relembrou das obras realizas durante os governos do PT a nível estadual, e federal: “O que nos dá ânimo e coragem para enfrentar este desafio, é que temos o que mostrar! O PT quando governou o Estado e o País, e ainda hoje por via dos nossos parlamentares, viabilizou vários projetos que propiciaram a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Apresentamos agora um modelo de gestão popular para Aquidauana”, afirmou.
 
A convenção foi encerrada por volta das 19h30, com Cipriano Mendes conclamando os filiados, simpatizantes e militantes para a campanha e pediu para encerrar com uma oração.
 


› FONTE: Assessoria