Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cristiana Oliveira se pronuncia sobre primeira foto de Alanis Guillen como Juma

Publicado em 26/12/2021 Editoria: Arte e Cultura


Cristiana Oliveira tratou de comentar a primeira foto que a Globo divulgou de Alanis Guillen como Juma Marruá, de Pantanal. A veterana, que viveu o personagem na versão original, em 1992, compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram.
 
No post, Cris ainda colocou ao lado a foto, muito semelhante, de quando protagonizou o folhetim. Ao legendar, ela escreveu: “Vida nova a Juma!!! Arrasa Alanis Guillen 70AnosDaTV“.
 
Nos comentários, a novata respondeu: “Cris (emojis de coração”. “Você faz parte da história”, afirmou Paloma Bernardi. “Gostei no sangue nos olhos dessa foto”, comentou um terceiro internauta.
 
Globo dá spoiler de Pantanal
 
A cena inédita foi exibida durante o especial 70 Anos Esta Noite, dedicado aos 70 anos das telenovelas brasileiras. O público reparou em Alanis Guillen, intérprete da nova Juma Marruá, e ficou alvoroçado. Na imagem, a protagonista da trama adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, apareceu segurando uma espingarda em frente ao seu casebre.
 
A palhinha da nova novela das nove movimentou os usuários do Twitter. “A fotografia bem viva na prévia”, observou um perfil. “Já temos cenas de Pantanal com Alanis”, comemorou mais um.
 
“Impressão minha ou mostrou rapidamente uma cena da nova Juma Marruá de Pantanal 2022?”, questionou um terceiro. “Deram um pequeno spoiler da nova Juma Marruá”, expôs outro.


› FONTE: RD1