Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Anastácio prende homens que com uso de arma assaltaram em um bar

Publicado em 22/04/2019 Editoria: Polícia


Na madrugada do dia 18.04, dois homens foram presos pelas equipes operacionais do 7º Batalhão PM, após terem praticado roubo a pessoas que estava em um bar localizado em Anastácio.
 
Segundo as vítimas, os autores chegaram repentinamente ao local, efetuaram dois disparos de arma de fogo, agrediram com coronhadas alguns dos que ali estavam, levaram uma considerável quantia em dinheiro das vítimas e fugiram do ambiente rumo ao bairro Tarumã.
 
Com tais informações, a equipe de Força Tática foi até a casa dos autores (que foram reconhecidos pelas vítimas), lá não os encontrando. Porém, durante as buscas, ali foi achada uma espingarda calibre .22 na cada de um deles.
 
Já com o apoio das equipes de Getam, Trânsito e Radiopatrulha de Anastácio, a equipe de Força Tática realizou rondas nas proximidades, encontrando ambos escondidos em uma mata nas redondezas. Com eles ainda foi encontrada outra espingarda de calibre .36, aparelhos de telefone celular e uma considerável quantia em dinheiro que foi subtraído das vítimas.
 
Diante das circunstâncias, os homens (23 e 33 anos, respectivamente) foram presos e os armamentos apreendidos, sendo entregues à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.


› FONTE: PM Aquidauana