Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Atores da novela Pantanal almoçam em Piraputanga e voltam para o RJ

Publicado em 15/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


Alguns atores do elenco da novela Pantanal testaram positivo para a Covid-19 em Mato Grosso do Sul e as gravações da novela precisaram ser readequadas.
 
O elenco, que retornou para o Pantanal na segunda quinzena de maio para continuar as gravações externas, seguiam protocolos e eram testados antes das gravações.
 
Em nota, a TV Globo explicou que, por conta dos testes positivos de pelo menos 4 pessoas, as gravações precisaram passar por readequações.
 
Ontem a maioria dos atores passou por Aquidauana. Eles almoçaram em um restaurante em Piraputanga antes de seguir viagem. Todos os que viajaram tinham testes negativos para Covid-19.
 
Almoçaram no estabelecimento os atores Allanis Guillen (Juma), Jesuíta Barbosa (Jovê), Marcos Palmeira (José Leôncio), Julia Dalavia (Guta), Gabriel Sater (Trindade), Isabel Teixeira (Maria Bruaca), Juliano Cazarré (Alcides), Bella Campos (Muda), José Loreto (Tadeu) e Aline Borges (Zuleira).
 
Além de saborear, mais uma vez, os pratos do restaurante que virou parada do elenco desde os primeiros dias de gravação, o elenco tirou fotos com fãs e cantaram com a dupla Lino e Nando.
 
Em uma das fazendas onde a novela estava sendo gravada, pelo menos quatro pessoas ficaram em isolamento e devem viajar após cumprirem as regras de prevenção. Entre eles dois atores cujo nomes não foram revelados.
 
Alguns caminhões também foram vistos deixando a região transportando equipamentos utilizados no set de gravações da novela Pantana.
 
Na TV aberta, a trama tem média atual de 30 pontos de audiência, um número considerado bastante expressivo. Ainda não está claro se o elenco vai retornar para a região ainda este mês.
 
Com alegria e descontração Allanis Guillen (Juma), soltou a voz com a dupla Lino e Nando e Leandro Reis não perdeu a chance de registrar o momento e nos encaminhar a gravação que está publicada em nossa rede social.
 
Assista ao video: Click Aqui