Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Flamengo defende vantagem diante do Corinthians para avançar na Libertadores

Publicado em 09/08/2022 Editoria: Esporte


Partida está marcada para às 20h30, de MS, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
 
Flamengo e Corinthians se reencontram nesta terça-feira pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 20h30 (de MS) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
 
 
O Rubro-negro defende a vantagem de um gol de diferença depois de vencer, em São Paulo, por 2 a 0. Qualquer vitória alvinegra por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis e por três gols garante o Timão na próxima fase.
 
Um provável Flamengo para começar o jogo tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
 
Já o Corinthians, que ainda busca um milagre, entra em campo com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
 
A rodada desta terça-feira também brasileiro em campo pela Copa Sul-Americana. O Atlético-GO recebe o Nacional-URU, às 18h15, no em Goiânia. O time goiano venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
 
A Série B do Campeonato Brasileiro entra em campo com a 23ª rodada, com destaque para Grêmio x Operário (PR), às 18h, Ponte Preta x Vasco, às 19h30, e Londrina (PR) x Cruzeiro, às 20h. Outros confrontos desta noite são Ituano (SP) x Sport, CSA (AL) x Brusque (SC), Sampaio Corrêa (MA) x Bahia e Tombense (MG) x Vila Nova (GO).
 


› FONTE: Campo Grande News