Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista que morreu ao cair em curva era advogado e tinha 28 anos

Publicado em 12/05/2019 Editoria: Polícia


André integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Foto: Arquivo pessoal)

André integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Foto: Arquivo pessoal)

Vítima tinha acabado de passar no concurso para juiz leigo, segundo a OAB.
 
Foi identificado como André Guilherme da Silva Jorge de 28 anos, o jovem que morreu na manhãde ontem (11) após cair do veículo enquanto seguia, com um amigo na garupa, pela BR-158 em Três Lagoas.
 
André Guilherme era advogado e integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Três Lagoas, conforme apurado pelo portal JP News.
 
Segundo testemunhas, o rapaz seguia pela rodovia quando perdeu o controle da motocicleta e não conseguiu fazer uma curva, que fica próxima de uma construção. Ambos caíram e foram socorridos.
 
Andre não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora. Já o amigo, garupa do veículo, teve escoriações e continua internado em observação.
 
A OAB de Três Lagoas emitiu nota de pesar: “É com muita tristeza que a diretoria da OAB/Subseção Três Lagoas, comunica o falecimento do advogado DR. André Guilherme Jorge, 28 anos. André era membro da Comissão de Direito Processual Civil da subseção de Três Lagoas e havia acabado de passar no concurso para Juiz Leigo. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e angústia”.


› FONTE: Campo Grande News