Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Aquidauana mais de 1.200 famílias são beneficiadas com cobertores

Publicado em 01/06/2019 Editoria: Cidade


As equipes de distribuição contaram com o apoio do prefeito Odilon Ribeiro e da  vice-prefeita Selma Suleiman.
 
O inverno só começa oficialmente no dia 21 de junho, mas em Aquidauana, desde ontem (31) as famílias mais carentes, em situação de vulnerabilidade social começaram a receber os cobertores para se protegerem no frio.
 
"Estamos preocupados com as famílias mais carentes. Antecipamos a entrega dos cobertores, para começar antes do inverno chegar de verdade, pois as famílias já precisam estar protegidas e as crianças terem como se aquecer no inverno", explicou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
Na tarde de ontem, o prefeito Odilon Ribeiro, a vice-prefeita Selma Suleiman e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) entregaram cobertores para as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Escola CAIC, Colônia Buriti e no Telecentro da Nova Aquidauana.
 
 
Também participaram das entregas de cobertores os vereadores Sebastiãozinho do Taboco, Anderson Meireles, Lenilda Damasceno e Nilson Pontim e os secretários municipais Marcos Chaves (SAS) e Ivone Nemer (Educação).
 
Com recursos próprios, a Prefeitura de Aquidauana por meio da SAS adquiriu uma remessa de 4 mil cobertores para serem doados na campanha do agasalho. Só hoje foram beneficiadas 1.203 famílias.
 
As entregas continuam na semana que vem para famílias carentes em outros bairros e nas aldeias.