Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM prende indivíduo na madrugada por violência doméstica em Corumbá

Publicado em 08/06/2019 Editoria: Polícia


Nesta madrugada (08/05) – Acionados via CIOPS a guarnição do Comunitário deslocou até a Rua Paraíba por volta das 01h50 para atender ocorrência de Violência Doméstica. No local a vítima (40) estava na portaria do Conjunto residencial e disse que seu esposo, estava sentado alguns metros em frente em um ponto de ônibus.
 
O autor (28) foi abordado no ponto de ônibus em frente ao conjunto residencial e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. A vítima relata estava aguardando o cônjuge a chegar do serviço e subir para o apartamento, momento em que uma vizinha veio lhe chamar dizendo que o mesmo já havia chegado e que estaria sentada na frente de outro apartamento na companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica.
 
A vítima foi foi até o local e lá pediu para o acusado acompanhá-la até o seu apartamento, momento em que este se recusou e após várias tentativas da vítima o acusado se enfureceu e desferiu um soco em sua cabeça, em seguida a derrubou no chão, apertou seu braço esquerdo e apertou seu pescoço causando hematomas.
 
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.