Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem atira em desafeto, acerta cachorro e apanha dos vizinhos

Publicado em 11/11/2019 Editoria: Polícia


Caso ocorreu na noite de ontem no Jardim Brasília, em Dourados; acusado foi detido por moradores e entregue à PM
 
Ricardo Campos Barbosa, 33, foi preso na noite deste domingo (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de tentar matar Flávio Rogério Alves Ledesma, 43. Na companhia de outro homem, que conseguiu fugir, Ricardo disparou tiros na casa de Flávio e acertou o cachorro da família.
 
Quando tentava fugir do local, foi perseguido por vizinhos da vítima, espancado e amarrado para ser entregue à Polícia Militar. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Ricardo foi autuado em flagrante por homicídio tentado na forma qualificada.
 
O caso ocorreu por volta de 21h no Jardim Brasília, região leste de Dourados. De acordo com a ocorrência policial, inicialmente Ricardo foi até a casa de Flávio à procura da sogra. Armado com uma faca teria ameaçado o morador. Os dois brigaram e Flávio sofreu lesão no pescoço.
 
Em seguida, voltou ao local com outro homem não identificado e chamou por Flávio. Quando foi atender o chamado, Flávio foi alvo de tiros, que acertaram o portão, o cachorro e a parede da casa.
 
Depois dos tiros, os dois saíram correndo, mas Ricardo foi alcançado por moradores vizinhos, espancado e amarrado. Ele estava armado com uma faca. Conforme a polícia, Ricardo tinha lesões no rosto, cabeça e pescoço provocadas pela surra que levou. Não há informação sobre o animal ferido. Ricardo alegou não saber o nome do homem que o acompanhava.
 


› FONTE: Campo Grande News