Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Membro de organização criminosa é preso em Anastácio por tráfico de drogas

Publicado em 26/05/2020 Editoria: Polícia


Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais foram da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, em verificação à denúncia anônima acerca de um local que servia como ponto de armazenamento de drogas e esconderijo de um traficante – na sexta-feira (22), se deslocaram até o bairro Cristo Rei, Projetada E, Quadra D, onde identificaram um casal no momento em que chegavam à casa em um carro.
 
O veículo modelo Ford Focus, era conduzido por homem, posteriormente identificado como tendo 20 anos, que estava na companhia de uma mulher de 24 anos.
 
Quando o homem entrou no imóvel, os Policiais Civis abordaram os suspeitos e localizaram no local uma porção de maconha em pedaços (pesando aproximadamente 395g), duas balanças de precisão e uma faca utilizada repartir a droga em porções, que estavam dentro de uma mochila. A casa estava com aspectos de abandonada, o que reforça a tese de que o local é utilizado apenas para guardar a droga.
 
No interrogatório o autor confessou o tráfico de drogas e afirmou para a autoridade policial que seria membro de facção criminosa (PCC), exercendo a função de disciplina do município de Anastácio.
 
A autora negou envolvimento no tráfico, mas afirmou que tinha conhecimento da prática do tráfico e tinha medo do namorado, pois sabia que era integrante da organização criminosa.
 
Na ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um veículo Frod/Focus, ano 2013, aproximadamente 395 gramas de maconha, duas balanças de precisão e uma faca utilizada para preparar a droga.
 
O casal foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.
 
As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.
 


› FONTE: PC MS