Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM detém seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Anastácio

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Polícia


Ontem 08.07, equipes de Radiopatrulha e de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender e apreender seis pessoas por envolvimento com drogas em duas ocorrências distintas.
 
A primeira ocorrência ocorreu por volta das 12h50min no bairro Vila Maior.  No momento em que a equipe de Radiopatrulha realizava rondas, avistou um homem de 22 anos de idade, que ao perceber a viatura policial, tentou esconder algo.
 
Com ele foi encontrado uma trouxinha de cor e odor análoga a maconha, dizendo ter comprado de outra pessoa minutos antes. A guarnição saiu em rondas e logrou êxito em encontrar outros dois menores infratores, ambos de 17 anos de idade.
 
Com eles, foram encontradas setenta e oito trouxinhas e quatro cigarros de substancia análoga a maconha. Questionado onde teriam conseguido a droga, os autores relataram ter uma plantação de pés de maconha escondida na mata, onde no local indicado pelos autores, foram encontrados oito pés de maconha.
 
O segundo fato ocorreu no bairro Altos da Cidade, por volta das 20h45min, quando a guarnição de Força tática realizava policiamento naquela localidade, avistou quatro indivíduos 18,19, 28 e 31 anos de idade, onde três dele tentaram evadir do local, sendo abordados posteriormente.
 
Com eles foram encontrados dois embrulhos com substância de cor e odor análoga a pasta base de cocaína.
 
Diante dos fatos, todos foram entregues à Delegacia de Polícia para responder pelos seus respectivos crimes.
 


› FONTE: PM MS