Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mais 40 profissionais da saúde reforçam o atendimento no combate ao Covid-19

Publicado em 03/09/2020 Editoria: Saúde


O edital de convocação de mais 40 enfermeiros que atuarão no atendimento à população foi publicado nesta quarta-feira (02.09). Além da ampliação, os editais trazem a convocação dos candidatos e a contratação de outros dois profissionais, que ocuparão vagas decorrentes do desligamento de servidores contratados anteriormente.
 
Com a medida, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, busca garantir atendimento em saúde de qualidade à população, em especial neste momento de combate à pandemia.
 
Todas as 42 vagas serão providas por candidatos habilitados, obedecida a ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Administração Pública.
 
Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 03 e 04 de setembro de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).
 
A lista completa dos nomes convocados e a documentação que deverá ser apresentada podem ser conferidas nas páginas 101 a 105 da edição n° 10.267 do Diário Oficial do Estado.
 
 


› FONTE: Portal MS