Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

FEMA busca parceria do CT Guanandizão de Vôlei de Praia para Aquidauana

Publicado em 26/02/2021 Editoria: Cidade


A Administração Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Desporto (FEMA) está trabalhando no planejamento de novas parcerias para fomentar diversas modalidades esportivas no município.
 
Ontem, 25, o diretor-presidente da FEMA, Wellington Moresco junto com profissionais de educação física Rafael Girotto e Guto Portocarrero e o vereador aquidauanense, Clériton Alvarenga, estiveram fazendo uma visita técnica no Centro de Treinamento  e Desenvolvimento Guanandizão de Vôlei de Praia/MS, em Campo Grande.
 
A comitiva foi recebida pelo presidente da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), José Eduardo da Mota “Madrugada”, o professor Bruno Rezende - presidente da Comissão de Atletas de Vôlei de Praia/MS e o professor responsável pelo CT, Wilson Anderson de Almeida. 
 
O objetivo da visita foi conhecer a estrutura física e de treinamento e buscar a parceria da diretoria do CT para fortalecer a modalidade do voleibol de praia em Aquidauana, inclusive, com a abertura de um polo do centro de treinamento. 
 
“Estamos estreitando essa parceria, fomos conhecer a estrutura do CT Guanandizão e, dialogar com a diretoria, para que futuramente, Aquidauana possa ter eventos esportivos dessa modalidade e, até mesmo, a criação de um polo em nossa cidade, atraindo a população para conhecer e praticar essa modalidade e, quem sabe, descobrirmos talentos aquidauanenses desse esporte”, destacou diretor Wellington Moresco.


› FONTE: Agecom