Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 36 anos é baleado durante pescaria na madrugada

Publicado em 15/04/2021 Editoria: Cidade


Um homem de 36 anos foi parar no hospital após ser baleado enquanto pescava. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em Eldorado, 447 quilômetros de Campo Grande.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima e um amigo foram até um rio conhecido como “Rio dos Mortos” ontem (14). Por lá, passaram a tarde pescando.
 
Por volta das 2h desta madrugada, seu amigo resolveu voltar para casa, contudo, a vítima decidiu ficar mais um pouco na beira do rio.
 
Já sozinho, viu dois homens em uma moto se aproximarem do rio, indo em sua direção. Em seguida, um dos suspeitos realizou um disparo de arma de fogo contra o pescador.
 
O tiro acertou seu braço da vítima. Os suspeitos fugiram do local e o socorro foi acionado, levando o pescador até o hospital da cidade.
 
 A polícia foi até o hospital, porém a vítima não soube dizer quem eram os suspeitos e nem o possível motivo do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada e segue em investigação.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS