Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Operário visita Dourados com a missão de se manter na liderança

Publicado em 05/05/2021 Editoria: Esporte


Jogo único nesta quarta-feira (05) abre a 5ª rodada do hexagonal final do campeonato sul-mato-grossense. O líder da competição, Operário vai até Dourados encarar o time da casa com a importante missão de se manter na ponta tabela.
 
O Operário vem embalado da última rodada após uma vitória contra o Aquidauanense, fora de casa. Em quatro rodadas no hexagonal, o Galo soma 10 pontos com 3 vitórias e 1 empate e lidera a competição.
 
Após um início ruim no hexagonal, que acarretou na troca do comando do time, o Dourados se reencontrou a boa fase e venceu as últimas duas rodadas. Em 4º lugar na competição, o time douradense acumula 2 derrotas e duas vitórias, somando 6 pontos.
 
A partida entre Dourados e Operário acontece às 15h no estádio Douradão. As outras duas partidas que completam a rodada serão disputadas na quinta-feira e sexta-feira entre Comercial x Aquidauanense e União ABC x Costa Rica. O desmembramento da rodada foi necessário devido ao compromisso do União nesta quarta feira pela copa do Brasil sub-20 contra a equipe do Floresta.


› FONTE: CG News