Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Despedida de delegado será em Campo Grande e sepultamento em Bauru

Publicado em 07/05/2021 Editoria: Polícia


Carro foi parar em descampado fora da pista após bater em caminhão. (Foto: Paulo Francis)

Carro foi parar em descampado fora da pista após bater em caminhão. (Foto: Paulo Francis)

Mikaill Alessandro Gouvea Faria voltava de operação no interior quando aconteceu colisão fatal
 
Nos 7 anos que passou em Mato Grosso do Sul, o delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, natural de Pirajuí (SP), espalhou o carisma e fez muitos amigos. Aos 42 anos, ele perdeu a vida na volta do trabalho, em acidente na BR-060 próximo à Fazenda Piana, em Sidrolândia.
 
O carro que conduzia, um VW Gol, colidiu com caminhão boiadeiro. Ironia do destino ou não, ele volta de operação da Polícia Civil de combate a abigeato (furto de gado) no interior após, recentemente, assumir a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato).
 
Mikail chegou a Mato Grosso do Sul em 2014, quando foi aprovado em concurso público e lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. De acordo com a Polícia Civil, ao se destacar na fronteira, logo foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, em 2018.
 
No final de 2019, Mikaill foi transferido para Campo Grande e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando passou a comandar a Deleagro.
 
Para que amigos e parentes em Mato Grosso do Sul possam se despedir, o delegado será velado, até às 9h30, na Pax Nippon, na Rua 13 de Maio, 4477. No fim da manhã, o corpo será trasladado para Bauru, no interior de São Paulo, onde vive a maior parte da família de Mikail e ele será sepultado.
 
O servidor deixou um filho pequeno, além dos colegas na Polícia Civil, amigos e familiares. 
 


› FONTE: Campo Grande News