Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura finaliza preparativos para reinauguração do Ginásio de Aquidauana

Publicado em 01/04/2019 Editoria: Infraestrutura


O prefeito Odilon Ribeiro esteve reunido nesta segunda-feira, 01 de abril, com uma equipe da Fundesporte, secretariado, assessores e representantes da Câmara definindo os últimos detalhes para a grande festa que será a reinauguração do Ginásio Poliesportivo no dia 11 deste mês.
 
A população espera ansiosa por esse momento, no qual poderá constatar a incrível transformação do ginásio que passou quase 06 anos interditado. Na agenda do evento consta a presebça do Governador Reinaldo Azambuja.
 
O Ginásio de Aquidauana considerado o templo do esporte foi revitalizado com recursos oriundos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através de uma conquista do prefeito Odilon Ribeiro. 
 
Na obra também foi necessário o investimento de recurso próprio do Municipio de Aquidauana, oriundo dos impostos pagos pela população. "Com certeza nossa comunidade terá orgulho desta nova praça de esportes, reformada, revitalizada e que está recebendo agora urbanização externa", frisou em entrevista o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB).