Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras e Flamengo defendem vantagem nas oitavas da Libertadores

Publicado em 21/07/2021 Editoria: Esporte


Mais dois times brasileiros entram em campo nesta quarta-feira (21) pelos jogos de volta da Libertadores da América. Palmeiras e Flamengo defendem a vantagem de 1 a 0 obtida nos confrontos de ida.
 
O Palmeiras recebe o chileno Universidad Católica, a partir das 18h15 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo.
 
Já o Flamengo enfrentará o argentino Defensa y Justicia no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para onde decidiu levar o confronto com entrada limitada de torcedores.
 
Qualquer placar de empate classifica Palmeiras e Flamengo. Derrotas brasileiras por 1 a 0 levam os confrontos para os pênaltis. Gol marcado fora de casa é critério de desempate na competição.
 
Atlético Mineiro e São Paulo foram os primeiros times brasileiros a confirmarem a classificação para as quartas de final do torneio.
 
Rodada – O Campeonato Brasileiro da Série A tem jogo isolado entre Cuiabá x Atlético-GO, a partir das 18h, em Cuiabá. A partida é válida pela terceira rodada e havia sido adiada por causa da Copa América.
 
A Série B também entra em campo nesta quarta-feira com CSA x Vasco, a partir das 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é da 13ª rodada da segundona. 


› FONTE: Campo Grande News