Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito de Aquidauana prestigia 2ª Edição do Piraputanga Adventure

Publicado em 06/06/2022 Editoria: Esporte


A Prefeitura de Aquidauana foi parceira do evento, através do apoio e suporte com as equipes da Fundação de Esportes (FEMA), Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde e SAMU. 
 
Essa corrida é organizada pela empresa AZ Eventos Esportivos e tem o apoio do Governo do Estado via Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte). 
 
A prova foi disputada no sistema maratona (mountain bike de longa distância), nos naipes masculino e feminino e dividida nas categorias: Turismo 22 km, Sport 50 km, Pró 80 km e "Extra Infantil" e contou com mais de 600 atletas inscritos.
 
 
O prefeito Odilon Ribeiro juntamente com a primeira-dama Maria Eliza, vereadores aquidauanenses e secretários municipais estiveram prestigiando o evento. 
 
No evento, o prefeito Odilon parabenizou aos atletas e, também, aos organizadores e, principalmente, às equipes da prefeitura que trabalharam na competição, ajudando para que tudo desse certo e os participantes fossem bem recebidos. "Parabéns a todos os atletas que se desafiaram e vieram correr em meio as belezas naturais de Piraputanga e Camisão. Sem dúvidas, eventos como esse, realizados de forma planejada e organizada tem tudo para ser sucesso e atrair cada vez mais participantes. Com isso, a nossa cidade ganha visitantes, turistas, movimenta a hotelaria, comércio dos distritos e traz renda e visibilidade através do ecoturismo esportivo", afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
 


› FONTE: Com informações