Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é detida pela PM por desacato, durante festa de São João em Corumbá

Publicado em 24/06/2022 Editoria: Polícia


A guarnição de Radio Patrulha, realizava policiamento na "Operação Arraial do Banho de São João 2022", juntamente com outras equipes que ali se encontravam, onde apareceu uma senhora perguntando o local de acesso ao estabelecimento particular ali existente, sendo informada e negativa a sua resposta. A mesma se dirigiu até a outra extremidade do referido local, retornando posteriormente e vindo a dar um esbarrão na comandante do policiamento que ali se encontrava.
 
Após a mesma conseguir acesso no referido estabelecimento já quando se deslocava em retorno para o evento, a mesma ao passar de fronte aos policiais que ali se encontravam, veio a exibir o seu dedo médio para a comandante do policiamento, a qual determinou a detenção da mesma, e sua condução para delegacia de Policia Civil para as devidas providências.
 
Já no deslocamento para delegacia, a conduzida de 28 anos, relatou que não havia feito nenhum gesto obsceno e sim o símbolo de uma facção crimosa, bem como no trajeto veio dizendo palavras de ameaças à equipe policial, dizendo que conhecia autoridades e que dessa forma iria fazer uma denuncia caluniosa contra a equipe policial.
 
A mesma foi entregue na Primeira Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.
 


› FONTE: sejusp