Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Aquidauana captura 3 foragidos da Justiça no fim de semana

Publicado em 01/07/2019 Editoria: Polícia


Equipes do GETAM e da Força Tática do 7º Batalhão PM em Aquidauana efetuam a prisão de 03 (três) Foragidos da Justiça, somente neste fim de semana. As incansáveis abordagens realizadas pelos policiais militares foram primordiais para o sucesso da ação em prol da segurança local.
 
O primeiro a ser preso foi um homem de 44 anos de idade, assim que foi avistado pelos policiais, próximo ao posto de combustível localizado no bairro Santa Terezinha, por volta das 12 horas. Sua atitude suspeita ao tentar se esconder da viatura, foi a causa de ser abordado. Contra ele havia uma determinação judicial de imediata prisão.
 
O segundo foragido foi um homem de 44 anos de idade, preso pela equipe Forca Tática no Bairro Cidade Nova, as 15:20 horas, o indivíduo foi consultado no sistema de Checagens da Segurança Pública (SIGO), sendo constatado então o que se suspeitava, que contra ele havia um ‘mandado de Prisão’.
 
Já o terceiro indivíduo capturado foi um homem de 24 anos de idade, transitava pelo centro da cidade, por volta das 16 horas e que ao avistar a viatura mudou repentinamente a direção a qual seguia. Dada a suspeita, a guarnição efetuou a abordagem e constatou que o mesmo possuía contra si, um “mandado de prisão”.


› FONTE: PM Aquidauana