Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 50 anos é preso por tentativa de estupro em banheiro de parque

Publicado em 06/07/2019 Editoria: Polícia


Reginaldo Pereira da Silva, 50 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Fronteira, por tentar estuprar a vigia de um Centro de Lazer, em Ponta Porã. O suspeito armado com faca já havia assediado a vítima dois dias antes, no mesmo local.  
 
Conforme o Porã News, era um final de tarde do dia 2 de julho quando Reginaldo entrou no centro de lazer e passou a seguir a vítima, de 37 anos. Ele passou a dar cantadas e, constrangida, a mulher foi para outro ponto do local. Ela se sentou em um banco e ele se sentou ao lado dela, questionando seu nome. 
 
A vítima então perguntou porque ele queria saber o nome dela, quando ele levantou a camiseta, mostrou uma faca e tentou agarrá-la pelo braço. Ao ser puxada, ela gritou e foi ajudada por um frequentador do local. O suspeito fugiu gritando que era do PCC e que iria matar a todos. 
 
A Guarda Civil de Fronteira foi acionada pela mulher, fez rondas, mas não encontrou o criminoso. No dia seguinte, Reginaldo voltou para as proximidades do cemitério e tornou a acenar para a vítima. Ela chamou a Guarda novamente e ele foi preso. Os agentes disseram que ele tinha acabado de jogar a faca no chão. 
 
Reginaldo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia em Ponta Porã. Ele foi indiciado por tentativa de estupro. 
 


› FONTE: Agência Brasil