Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Justiça Eleitoral de Aquidauana vai atender em escola do Distrito de Taunay

Publicado em 23/08/2019 Editoria: Cidade


Lembrando que no próximo ano teremos eleições municipais, prefeito e vereadores.

Tendo em vista as dificuldades encontradas pelos moradores do Distrito de Taunay, e das aldeias que localizada na quela região do municipio de Aquidauana a equipe do Cartório Eleitoral com apoio da Prefeitura de Aquidauana fará atendimento itinerante na Escola Municipal Visconde de Taunay.

O Juiz Eleitoral da Comarca de Aquidauana Dr. Giuliano Máximo Martins obteve autorização do Tribunal Regional Eleitoral de MS e o apoio da Prefeitura de Aquidauana, através do prefeito Odilon Ribeiro.

Trata-se com certeza de uma importante com a finalidade de realizar cadastramento eleitoral com biometria. O atendimento será nos dias 27 e 28 de setembro, na escola municipal Visconde de Taunay, na sede do distrito das 08:00 as 18:00 horas.

O objetivo principal da ação é realizar a revisão biométrica na região, considerando que lá existem ainda 1.295 eleitores que não realizaram a biometria. Outra finalidade é distribuir melhor o eleitorado nas 5 seções de votação da região. 

O assunto foi tema de uma reunião do prefeito Odilon Ribeiro, Procurador Juridico Heber Seba e o servidor do Cartório Eleitoral de Aquidauana Fàbio Dantas (foto).

Lembrando que no próximo ano teremos eleições municipais, prefeito e vereadores.