Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Esposa e familiares homenageiam vitima de acidente em Anastácio

Publicado em 30/11/2019 Editoria: Trânsito


Corpo de jovem morto em Anastácio foi levado para exames em Campo Grande
 
Ontem por volta das 15 horas um trágico acidente ceifou a vida do anastaciano Rafael Franca Dias, de 28 anos, que morava no Jardim Independência em Anastácio.
 
A vitima pilotava uma motocicleta vermelha e se envolveu em um acidente na Avenida Manoel Murtinho com um caminhão gaiola utilizado para o transporte de gado.
 
Segundo informações o piloto da motocicleta estaria fazendo uma ultrapassagem irregular quando foi colhido pelo caminhão no momento de uma conversão. O Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado e a equipe de resgate ao chegar ao local encontrou a vitima em óbito.
 
É lamentável a ocorrência de mais um acidente no trânsito com vitima fatal, pois desde ontem uma família chora a perda do ente querido.
 
Sem entrar no mérito da culpabilidade ou responsabilidade em relação ao acidente, há que se pensar sobre o nosso comportamento no trânsito. "Só a direção defensiva pode contribuir para pacificar o transito em Anastácio e Aquidauana, no entanto é necessário reconhecer que a educação ao volante é de fundamental importância".
 
Paz no trânsito depende de cada motorista. Tudo é imprevisível, rápido, mas pode ser evitado dirigindo ou pilotando de forma adequada, consciente e atento. "Não podemos continuar sendo vitimas da fatalidade".
 
O local onde ocorreu o acidente foi preservado e a liberação ocorreu após a realização da pericia e infelizmente pela ausência de médico legista em Aquidauana e Anastácio o corpo de Rafael França Dias foi removido para o IMOL - Instituto de Medicina e Odontologia Legal em Campo Grande.
 
A previsão é de que o velório seja iniciado a partir das 12 horas em uma Capela localizada em frente ao Hospital de Anastácio com a chegada do corpo.
 
A esposa da vitima Rosi (e) Rocha publicou em seu perfil na rede social uma mensagem de despedida.
 
"A meu amor não acredito que você se foi. Você não podia ter me deixado, meu amigo, meu companheiro, meu tudo! Sempre esteve comigo nas horas boas e ruins. Você mudou minha vida, me trouxe paz, amor, segurança e tranquilidade. Você foi extraordinário em minha vida, me fez amar alguém de novo, meu amor. Espero que você esteja com Deus, em um lugar bem melhor que aqui. Você sempre vai estar vivo em meu coração. O melhor marido do mundo, que você esteja com Deus e olhando por nós. EU TE AMO".
 
Ainda em rede social muitas pessoas entristecidas lamentaram o ocorrido e publicaram mensagens aos familiares.
 
 
Lino Enfermeiro
Luto! Rafael que os anjos receba vc amigo, vai com Deus.
 
Karolina Pereira
Que Deus conforte seu coração minha amiga.. ele está em um bom lugar junto aos braços do pai.
 
Maria Oliveira Mara
Que Deus conforte seu coração meus sentimentos a toda família
 
Thalita Magalhaes
Que Deus te conforte Rose que triste
 
Elizanjela Oliveira Oliveira
Que Deus comforta seu coração Rosi nessa hora difícil muito triste mesmo
 
Ana Lúcia Teixeira
Nossa minha querida sobrinha que Deus conforte o seu coração
 
Debora Chaves
K Deus conforte o seu coração meus sentimentos
 
Fabiane Antonella
Sem palavras
 
Maristela Batista
Meus sentimentos a vc e toda a família
 
Luan Qra Lulinha
Meus pêsames vizinha, q Deus conforte seu coração..... Irei sentir saudades do Rafa vizinho muito gente boa.
 
Antonio Garcia
Meus pêsames
 
Rosana Da Silva
Que deus conforte seu coração que alivie esta dor. Este vazio sempre vai estar mas Deus vai ajuda vc suportar tudo isso. Meus sentimentos
 
Danny Gonçalves
Meus sentimentos tia Rose que deus conforte o seu coração
 
Edson Corso
Meus sinceros sentimentos
 
Mil Neves
Meus sentimentos ah família hoje ele está lá no lado de Deus
 
Sandra Santos
Mais uma notícia triste para nós perder mais uma pessoa que de Anastácio do Jardim Independência Quem será? A gente fica o coraçãozinho na mão!
 
Mary Rodrigues
Nossa isso muito triste. Lamentável, mesmo sem conhecer dói muito essa notícias ,porque temos filhos e familiares ,nos colocamos no lugar da mãe e da família. Somente Deus pra conformar nesse momento. Não há palavras.
 
Cyeny Cavanha
 
Meu Deus acaba logo este ano não aguento mais ver tanta vidas ceifadas..Que Deus conforte o coração desta família
 
Ivone Araujo
 
Meu Deus , mais uma vida ceifada que o senhor Jesus Cristo conforte o coração de familiares e amigos nesse momento tão difícil.
 
Flordorico Palermo
Meus sentimentos e que Deus conforte o coração da família.