Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Senadora Simone Tebet garante emenda de 1 milhão para Aquidauana

Publicado em 31/05/2020 Editoria: Cidade


A vice-prefeita de Aquidauana Selma Suleiman (MDB) comunicou que a senadora Simone Tebet (MDB) confirmou a destinação de emenda extra-orçamentária para o município de Aquidauana no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais).
 
O recurso será destinado de fundo a fundo para a Saúde e deve ser utilizado para cobrir despesas oriundas da pandemia do coronavírus. O recurso também poderá ser utilizado para custeio no hospital, pagamento de salários e exames.
 
É com certeza um excelente noticia para o município de Aquidauana neste momento de dificuldade no combate e prevenção à COVID-19. Na foto registro recente de uma agenda de trabalho da vice-prefeita Selma Suleiman e do vereador, presidente da Câmara de Aquidauana, Mauro do Atlântico (MDB).
 
Informado do fato, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) fez questão de agradecer a ação da senadora Simone Tebet. "Não é a primeira vez que a senadora, prioriza o nosso município, graças a articulação dos parceiros do MDB. O recurso é importante para o município que hoje enfrenta a exemplo de outros dificuldades financeiras em virtude da Pandemia do coronavírus", explicou o chefe do executivo. — com Odilon Ribeiro Aquidauana e Selma Suleiman em Aquidauana.
 
Atualmente o MDB tem a maior bancada na Câmara de Aquidauana, com 4 vereadores, sendo eles, Nilson Pontim, Anderson Meireles e Youssef Saliba, recem filiados e o atual presidente da Câmara, vereador Mauro do Atlântico.
 
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores o vereador Nilson Pontim (MDB), lider do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) usou da tribuna para enaltecer decisão da Senadora Simone Tebet filiada ao MDB.