Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vítima do ódio do marido em MS, Aldennir foi esfaqueada 24 vezes

Publicado em 27/06/2020 Editoria: Polícia


A mãe da vítima tentou impedir o crime e também foi esfaqueada; ela foi socorrida e já recebeu alta
 
Aldennir Clara da Silva, 35 anos, a 18ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano, foi assassinada com 24 facadas. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26) em Chapadão do Sul, cidade distante a 321 quilômetros de Campo Grande. O marido da mulher, autor do crime, está foragido.
 
O caso ocorreu por volta das 19h30, durante briga do casal, em casa localizada na Rua Cardeais, no bairro Esplanada IV. Segundo o site MS Todo Dia, Aldennir foi jogada contra a parede e esfaqueada 24 vezes pelo companheiro. A mãe da vítima, de 57 anos, tentou impedir as agressões e também foi ferida.
 
Após o crime, o marido de Aldennir, identificado como Veranilto, pegou uma garrafa de água, a faca utilziada no crime e fugiu por área de mata, aos fundos do imóvel. Equipes das policias civil e militar fizeram buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
 
A mãe da vítima, que foi ferida na axila, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade. Ela recebeu alta no mesmo dia.
 
Aldennir morava em uma casa aos fundos da residência da mãe. O filho da vítima, de 15 anos, presenciou o crime.
 


› FONTE: Campo Grande News