Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Polícia Civil de Aquidauana deflagra operação e comemora resultado

Publicado em 27/06/2020 Editoria: Polícia


A Delegacia Regional de Aquidauana através da Primeira Delegacia, Delegacia de Atendimento a Mulher, Delegacia de Anastácio, Delegacia de Miranda, Delegacia de Bodoquena e Delegacia de Dois Irmaos do Buriti deram cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão em razão da Operação Hórus.
 
Policiais civis realizaram levantamentos bem como trabalho de inteligência visando identificar possíveis bocas de fumo das cidades da região.
 
Foram expedidos 09 mandados de busca e apreensão na cidade de Miranda e 03 mandados de busca e apreensão na cidade de Dois Irmaos do Buriti.
 
Ontem em alusão ao dia Internacional do Combate ao Tráfico de drogas, 7 delegados de polícia, 39 investigadores e 03 escrivães deram cumprimento aos referidos mandados.
 
Foram abordados 85 (oitenta e cinco),43 (quarenta e três) motocicletas.
 
Foram apreendidas 355 gramas de pasta base de cocaína, 323 gramas maconha.
 
Foi apreendido um veículo Forde/Fiesta, prata e uma motocicleta.
 
Foram autuadas 11 pessoas em flagrante delito e cumprido um mandado de prisão.
 
Também foram apreendidas 06 munições calibre 22 intactas, bem como diversos produtos objetos de crimes.
 
Mais de R$ 3.000,00 foram retirados das mãos dos traficantes.
 
A Delegada Regional Dra. Silvia Elaine Girardi dos Santos em publicação na rede social destacou o empenho dos policiais neste dia produtivo. "Agradeço a todos os policiais que não mediram esforços para conseguirem esse resultado brilhante. O mérito é todo de vocês, delegados. Investigadores e escrivães lotados no âmbito da Regional de Aquidauana", afirmou.
 


› FONTE: PC MS