Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil de MS deflagra operação e prende mulheres de traficantes

Publicado em 28/06/2020 Editoria: Polícia


Durante as ações realizadas pela Polícia Civil em todo o Estado por ocasião do Dia Internacional de combate às Drogas, comemorado em 26 de junho, a 1ª Delegacia de Polícia de Jardim deflagrou a operação Primeira Dama dando cumprimento a três mandados de prisão preventiva.
 
As investigações foram desdobramento de duas prisões em flagrante efetuadas pela Polícia Civil de Jardim há cerca de um mês, quando os suspeitos foram flagrados tentando arremessar substância entorpecente para o interior do presídio da cidade.
 
Segundo o João Cleber Dorneles, delegado titular da unidade de Jardim, as companheiras dos traficantes presos deram continuidade às atividades criminosas de seus maridos. O delegado representou pela prisão de três mulheres que possuem envolvimento com o tráfico no município.
 
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais localizaram substância entorpecente análoga a maconha na residência de uma das mulheres alvo da operação.
 
A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico. Além da droga, foram apreendidos diversos aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Ao longo de todo o mês de junho, a Polícia Civil efetuou a prisão de 18 traficantes no município de Jardim.
 


› FONTE: PC MS