Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vereador em cidade de MS morre aos 67 anos em hospital da Capital

Publicado em 31/07/2020 Editoria: Saúde


Conhecido como Zé Corim, vereador de Terenos morre de coronavírus aos 67 anos. O parlamentar estava internado em Campo Grande, segundo informações do município
 
Vereador de Terenos, cidade distante 28 quilômetros de Campo Grande, José Agostim Acosta Neto, conhecido como Zé Corim, 67 anos, morreu nesta sexta-feira (31) vítima de coronavírus, de acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde). O prefeito da cidade, Donizete Barraco, postou homenagem em suas redes sociais, informando o falecimento do parlamentar.
 
“Neste momento o município está de luto, e solidarizo-me com a dor de seus amigos e familiares. Peço a Deus que conforte o coração de todos”.
 
De Terenos, o deputado Beto Pereira (PSDB) também prestou homenagens ao parlamentar a quem chamou de grande amigo, “um homem simples, trabalhador e que soube honrar sua luta em favor da população” de Terenos. “Encaramos muitas batalhas juntos e o Zé sempre carregava com ele a alegria pela vida”.
 
Segundo noticiado pela página Terenense News, o vereador recebeu diagnóstico de Covid-19 há um mês e, após complicações de saúde, foi levado para um hospital em Campo Grande. Foi entubado e, na madrugada desta sexta-feira, morreu. A cidade registra 4 óbitos em decorrência do coronavírus.
 


› FONTE: Midiamax