Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Briga entre peões de fazenda acaba com um ferido a tiros no abdômen

Publicado em 14/09/2020 Editoria: Polícia


Uma briga de peões em uma fazenda da cidade de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande acabou com um deles de 45 anos ferido a tiros no abdômen pelo colega de 33 anos, que conseguiu fugir na noite deste domingo (13).
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga teria começado por volta das 21h30 deste domingo (13), quando os dois colegas começaram a briga e o autor com uma arma fez o disparo. Os policiais foram acionados e se depararam com a vítima sendo socorrida na estrada até uma unidade de saúde. Quando os militares chegaram até a fazenda o autor já havia fugido.
 
Eles foram até a casa do autor e a arma foi encontrada escondida dentro de uma máquina de lavar roupas. A esposa do suspeito disse que havia ajudado o homem a fugir. Ela passou a arremessar contra os policiais panelas e pratos. A mulher acabou presa, e na delegacia mudou a versão dizendo que não havia ajudado o marido a fugir.
 
Ela disse que não sabia onde ele estava e nem os motivos pelos quais o marido atirou contra o colega. Ele é procurado pela polícia. Não se sabe o estado de saúde da vítima.
 


› FONTE: Midiamax