Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tio chega em casa, não encontra almoço pronto e espanca sobrinha

Publicado em 01/10/2020 Editoria: Polícia


Adolescente foi encontrada ensanguentada, com lesões na cabeça, rosto e braços
 
Mecânico, de 48 anos, foi preso após espancar a sobrinha, de 16 anos, com cabo de vassoura em Campo Grande. A agressão ocorreu porque o autor chegou para almoçar e a comida não estava pronta.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente mora com os tios numa chácara na saída para São Paulo. Ontem, por volta das 11h, o autor discutiu com a vítima porque o almoço, que era de responsabilidade da vítima, ainda não estava pronto.
 
Durante a discussão, a menina foi agredida pelo tio com golpes de cabo de vassoura. A vítima fugiu da chácara e mandou foto para a diretora da escola que estuda mostrando os ferimentos.
 
A diretora acionou a Guarda Municipal e o suspeito foi preso. À polícia, ele disse que chegou em casa e encontrou o filho, de 12 anos, fazendo o almoço a mando da prima. O homem alegou que "perdeu a cabeça" após discussão e agrediu a sobrinha até cansar.
 
A adolescente foi encontrada ensanguentada, com lesões na cabeça, rosto e braços. A irmã da vítima relatou à polícia que não é a primeira vez que o tio agride a menina.
 
O caso está sendo invetsigado pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).
 


› FONTE: Campo Grande News