Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dia amanhece fresco, com névoa e previsão indica mais chuva para MS

Publicado em 16/10/2020 Editoria: Cidade


Depois da chuva forte que causou estragos e abriu crateras em vários pontos de Campo Grande, o dia amanheceu fresquinho, nublado e com névoa. Na Capital, o céu vai continuar com  muitas nuvens, pancadas de chuva no decorrer do dia e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC e umidade relativa do ar entre 45% e 95%.
 
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a previsão para Mato Grosso do Sul também é de céu encoberto com possibilidade para pancadas de chuva em todas as regiões. Depois da chuvarada dos últimos dias, a umidade relativa do ar melhorou muito, com variação estimada entre 95% a 60% ao longo do dia no Estado.
 
Amanhecer visto da Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)
Há previsão de vento fraco a moderado em todos os municípios com risco de chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo. Em Corumbá, a máxima será de 31ºC, em Dourados, Jardim, Ivinhema, Sete Quedas, Bataguassu, Paranaíba e Chapadão do Sul 32ºC, em Água Clara e Três Lagoas 33ºC, em Coxim, Sonora, Porto Murtinho 34ºC, em Aquidauana 34ºC e Miranda 35ºC.
 
A cidade se recuperava do temporal de quarta-feira, quando a chuva de ontem veio mais forte e causou transtornos à população. Árvores de grande porte despencaram e obstruíram ruas, vias e casas foram alagadas e crateras abertas. 


› FONTE: CG News