Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Motociclista que morreu atropelado por carreta na BR-060 tinha 53 anos

Publicado em 16/10/2020 Editoria: Cidade


A coliso registrada na BR-060 ocorreu a cerca de 10 quilmetros do permetro urbano da Capital, sentido Sidrolndia

A coliso registrada na BR-060 ocorreu a cerca de 10 quilmetros do permetro urbano da Capital, sentido Sidrolndia

O acidente envolvendo duas motocicletas e um carreta por volta das 18h de ontem (15) matou José Rodrigues, 53 anos. A colisão registrada na BR-060 ocorreu a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da Capital, sentido Sidrolândia. Um dos envolvidos não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
Segundo a Polícia Civil, José seguia numa motocicleta Honda Titan azul, quando colidiu em outra moto conduzida por Carlito Lima dos Santos, 45 anos, que tinha como passageira uma mulher de 33 anos.
 
Por causa da batida, José caiu na pista e caminhão que vinha atrás passou por cima da cabeça dele. O motociclista morreu na hora. O casal ficou ferido e foi socorrido para unidade de saúde. Os três veículos seguiam no mesmo sentido.
 
Carlito não tem CNH (Carteira Nacional Habilitação) e, de acordo com testemunhas, carregava uma bolsa de viagem na traseira da moto que encobria o farol. Situação que prejudicou a visibilidade de José. Carlito vai responder por homicídio e lesão corporal culposa, quando não há intenção, e por dirigir sem habilitação. O caso foi registrado na Depac/Cepol. 


› FONTE: CG News