Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com 4 jogos no sábado, Brasileirão vai ter duelo entre gigantes

Publicado em 17/10/2020 Editoria: Esporte


Domingo tem disputa por liderança com Inter x Vasco e Flamengo x Corinthians; além de Sport x Bragantino e Fortaleza x Palmeiras
 
A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro terá quatro partidas hoje (17), com destaque para o duelo entre tricampeões da Copa Libertadores, além de mais quatro partidas no domingo (18). Os jogos podem fazer com que novos rumos sejam tomados na disputa pelo Brasileirão.
 
O Atlético Goianiense, que recentemente foi deixado pelo treinador, Vagner Mancini, enfrenta o Athletico Paranaense, que perdeu em casa depois de jogo difícil da rodada passada. O jogo acontece em Goiânia, às 18h (horário de MS), mas não será transmitido pela televisão.
 
Simultaneamente, o Coritiba recebe o Santos, na capital paranaense. O time de Curitiba chega para o jogo depois de vencer fora de casa o Palmeiras e ensaia melhor posição na tabela. Já o Santos foi mal na rodada passada e perdeu em casa para o Goianiense - caso vença, pode retornar ao G4. A partida será transmitida no canal TNT e Premiere FC.
 
O mesmo horário também terá partida entre Fluminense e Ceará, no Maracanã. O time carioca parou sequência do atual líder, Atlético Mineiro, e está em boa posição na tabela - se vencer, fica entre os quatro primeiros. O Ceará está no meio da tabela e briga para ficar entre os dez primeiros. O jogo será transmitido pelo Premiere FC.
 
Às 20h, o São Paulo recebe o Grêmio no Morumbi. O clube paulista quer encostar nos três primeiros colocados e por isso precisa da vitória. Já o time gaúcho vem de recente vitória contra o Botafogo e quer se aproximar de melhor posição na tabela. O duelo será transmitido pelo SporTV e Premiere FC.
 
No domingo - O Corinthians recebe o atual campeão brasileiro Flamengo na Neo Química Arena às 17h depois de conquistar vitória suada contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O clube paulistano conseguiu sair da zona do rebaixamento. Já o rubro-negro, que perdeu a chance de ser líder na rodada anterior ao empatar em casa com o vice-lanterna Bragantino, briga pela liderança isolada do campeonato. O jogo vai passar na Rede Globo e no Premiere.
 
Às 17h15, o Internacional recebe o Vasco no Beira-rio e também busca a liderança sob o comando do argentino Eduardo Coudet. O time gaúcho, que marcou cinco gols contra o Sport, no Recife, tem esperança no goleador Thiago Galhardo para se isolar enquanto líder. Já o Vasco, que contratou técnico português Sá Pinto, não deve utilizá-lo ainda. O time carioca está no meio da tabela - o jogo vai passar no Premiere FC.
 
 
Às 19h30, o Red Bull Bragantino enfrenta o Sport depois de segurar o Flamengo no Maracanã. O time paulista precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. Já o time pernambucano, que está em 10ª colocação, quer voltar ao caminho das vitórias, já que chegou a alcançar a quinta posição nesta temporada. Partida será transmitida no Premiere FC.
 
Por fim, no mesmo horário, o Fortaleza recebe o Palmeiras depois de enfrentar o São Paulo na Copa dop Brasil. O time cearense não perde há nove jogos e pode encostar entre as seis primeiras posições, a depender dos resultados. Já o time paulistano, com três derrotas nas costas e sem treinador, deixou o G6 e cair ainda mais caso perca. A partida será transmitida no TNT e no Premiere FC.
 


› FONTE: Campo Grande News