Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Flamengo e Racing medem forças nesta terça-feira na Argentina

Publicado em 24/11/2020 Editoria: Esporte


Um duelo de tradição para abrir as oitavas de final da Libertadores. Campeões da competição, Flamengo e Racing medem forças nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Presidente Perón, "El Cilindro", em Avellaneda, na Grande Buenos Aires. Prova de fogo para duas equipes que precisam se afirmar diante de seus torcedores.
 
 
 
Atual campeão da competição e no embalo do aniversário da conquista em Lima, o Flamengo vive momento mais tranquilo após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Brasileirão. Foi a primeira do técnico Rogério Ceni, que ganhou ainda dois reforços de peso para melhorar o astral: Filipe Luís e Gabigol, recuperados de lesão, estão à disposição.
 
 
 
O Flamengo entra em campo com um retrospecto positivo diante de argentinos pela Libertadores. Em 11 partidas em 16 edições, venceu seis, empatou três e perdeu somente duas. É a primeira vez que o Racing cruza o caminho rubro-negro.
 
 
 
A "Academia" chegou às oitavas como segundo colocado do Grupo F, mas com os mesmos 15 pontos que garantiram ao Flamengo a ponta do Grupo A. O momento, no entanto, é delicado e o time de Sebastian Beccacece amarga a lanterna no Campeonato Argentino com quatro derrotas em quatro partidas.


› FONTE: Globo Esporte