Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulheres são presas com cocaína "colada" ao corpo na BR 262 em Miranda

Publicado em 09/01/2021 Editoria: Polícia


Drogas apreendidas com as mulheres que foram presas pela PRF. (Foto: PRF)

Drogas apreendidas com as mulheres que foram presas pela PRF. (Foto: PRF)

Abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Miranda - município que fica a 201 quilômetros da Capital -, resultaram na prisão de três mulheres e apreensão de 10,5 quilos de cocaína.
 
Em uma das abordagens, duas mulheres de 24 e 20 anos, foram flagradas com 4 quilos de pasta base e 2 quilos de cocaína presos com fita adesiva ao corpo. Os policiais desconfiaram de que elas eram traficantes ao estranharem a maneira como as garotas andavam.
 
As jovens estavam em um veículo de aplicativos, modelo Logan, que foi abordado pelos policiais na noite desta quinta-feira (07).  As duas foram presas na delegacia de Miranda e confessaram que haviam sido contratadas para trazer a droga de Corumbá até Campo Grande.
 
Já na madrugada desta sexta-feira (8), os PRFs abordaram um ônibus de viagem, do mesmo itinerário de Corumbá/Campo Grande. Em uma das bagagens transportadas, a equipe descobriu um fundo falso, onde estavam escondidos 4,5 quilos de cocaína.
 
A proprietária da mala era uma mulher, de nacionalidade boliviana. Ela disse ter pego a mala na Bolívia e também traria a droga até Campo Grande, contudo, foi encaminhada juntamente com a droga para a Polícia Federal em Campo Grande.
 


› FONTE: Campo Grande News