Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Grupo agride policiais militares durante abordagem em cidade de MS

Publicado em 12/01/2021 Editoria: Polícia


Acusado por vários furtos, um homem foi abordado e acabou agredindo policiais militares no final da tarde desta segunda-feira (11). Durante a ocorrência, outros dois homens acabaram presos. O caso ocorreu na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM fazia rondas pelo Jardim Irmãos Solito, quando abordou “Sherek”, homem já conhecido no meio policial por cometer furtos na cidade. No entanto, o suspeito saiu correndo e entrou para dentro de sua residência.
 
Os policiais conseguiram detê-lo, mas no momento em que estava sendo conduzido para a viatura, conseguiu se desvencilhar e passou a agredi-los com socos e chutes. Após algum tempo de resistência, os militares conseguiram imobilizá-lo no chão, momento em que apareceram três homens, que interviram a abordagem e passaram a agredir os policiais.
 
O suspeito então conseguiu escapar e correu para dentro da residência de seu avô, junto com os outros dois suspeitos que o ajudaram. Depois começaram a fazer ameaças aos policiais, que então solicitaram apoio de outra equipe. Três acabaram presos. Um deles filmou toda a ação e conseguiu fugir, mas abandonou o celular.
 
Já na delegacia, o Sherek, ao descer da viatura, saiu correndo e começou a bater com a cabeça contra o pilar da frente da delegacia. Ele foi contido mais uma vez pelos policiais. O caso foi registrado como vias de fato, ameaça, resistência, desobediência, desacato e infração de medida sanitária preventiva.


› FONTE: midiamax