Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cinco procurados pela Justiça são presos, entre eles traficante e assaltante

Publicado em 12/02/2021 Editoria: Polícia


Cinco homens procurados pela Justiça foram presos nesta semana em ações da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com o chefe da delegacia, delegado Rodolfo Daltro, o objetivo é tirar de circulação bandidos que mesmo com mandados de prisão continuam praticando crimes nos bairros da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.
 
Entre os presos está Eber Gabriel Bartolomeu Oviedo. Em 2016, junto com comparsa, ele praticou dois assaltos seguidos contra pedestres que transitavam na região central de Dourados. Segundo a polícia, a dupla usava uma Saveiro branca para abordar as vítimas e, sob a mira de arma, roubar dinheiro e objetos de valor.
 
A Defron também prendeu Eric Urbieta dos Santos. Com várias passagens por tráfico e receptação, ele estava com prisão decretada pela Justiça, mas continuava vendendo droga nos bairros.
 
Os outros três foragidos localizados não tiveram os nomes revelados. Segundo a polícia, diligências apontaram que além do tráfico, todos são suspeitos de praticar série de furtos a residências. Os presos foram levados para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). 


› FONTE: CG News