Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após saída de Nego Di, Karol Conká fica apreensiva com próximo paredão

Publicado em 17/02/2021 Editoria: Brasil


Reprodução Globo

Reprodução Globo

A eliminação de Nego Di no último paredão desta terça-feira (16) no Big Brother Brasil 21 está fazendo muitos brothers pensarem, principalmente os que eram mais próximos do humorista. Em uma conversa com Fiuk, Karol Conká revelou que está apreensiva com o próximo paredão.
 
“Eu começo a pensar que saio na próxima”, disse a sister. Fiuk contou que estava inseguro mas que ter ficado na casa, o deu um certo alívio: “Agora estou me sentindo um pouco mais amado. Primeira vez que estou sendo julgado lá fora”, desabafou o cantor.
 
Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte pelos outros candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.
 
O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”.
 
Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol ao lado da ex-BBB Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi “revista”


› FONTE: Com informações Midiamax