Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Três Lagoas volta à elite do futebol em MS com ajuda do Aquidauanense

Publicado em 22/02/2021 Editoria: Esporte


Na semana o time venceu o Coxim em Aquidauana - Foto:  JD Dervalho

Na semana o time venceu o Coxim em Aquidauana - Foto: JD Dervalho

Jogando ontem com as cores da equipe de Três Lagoas o Azulão da Princesa garantiu o acesso do time a Série A do Estadual com um empate em 1 x 1 com o Dourados.
 
Além do acesso já confirmado, o Três Lagoas pode ser campeão jogando na próxima quarta-feira (24) diante do ABC no Estádio Municipal Mário Pinto de Sousa em Aquidauana.
 
O técnico Mauro Marino disse hoje ao Portal de Aquidauana que colocar o time do Aquidauanense  na competição representando Três Lagoas Esporte Clube foi muito importante para dar ritmo de jogo para a disputa da Série A do Estadual de Futebol MS. "O grande objetivo de jogar a Série B foi o de movimentar os atletas jogando oficialmente.Conseguimos uma ótima pré temporada e ainda temos 6 novos jogadores que vão  reforçar o time para a próxima competicao", explicou o técnico Mauro Marino.
 
No jogo de ontem contra o Dourados que garantiu o acesso do Três Lagoas a Série A, o atleta Jonatan percebeu o goleiro adiantado e fez um gol de placa,  por cobertura.  O resultado recoloca a cidade de Três Lagoas na elite do Estadual de Futebol em MS.