Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em fazenda de Bonito, mãe descobre que filha era abusada pelo padrasto

Publicado em 05/04/2021 Editoria: Polícia


Delegada Fernanda Félix, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)

Delegada Fernanda Félix, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)

Vinda de Bonito, mulher de 26 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no fim de semana para denunciar o ex-marido de 38 anos que abusava da filha dela numa fazenda onde o casal vivia no município, distante 257 quilômetros de Campo Grande.
 
Segundo a delegada Fernanda Félix, a mulher contou que conviveu com o ex-marido durante 1 ano e meio e terminou o relacionamento recentemente ao descobrir que a filha de 12 anos vinha sendo abusada pelo padrasto. O casal não tem filhos juntos.
 
Os fatos foram descobertos na semana passada, quando a vítima revelou para a mãe que não podia ficar sozinha com o suspeito, porque os abusos aconteciam até quando ela estava dormindo.
 
Ao ficar sabendo, a mulher que morava em Bonito com o suspeito, saiu da casa com a filha e veio para Campo Grande morar com os parentes. Ela registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva em favor da filha. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
 


› FONTE: Campo Grande News