Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bandidos entram pelo teto de agência e tentam furtar dinheiro de cofre

Publicado em 07/04/2021 Editoria: Polícia


Movimentação de policiais em frente a agência do Sicred na Avenida Coronel Antonino (Foto: Marcos Maluf)

Movimentação de policiais em frente a agência do Sicred na Avenida Coronel Antonino (Foto: Marcos Maluf)

Polícia foi acionada nesta manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou parte do teto aberto
 
Dois bandidos entraram pelo teto da agência bancária do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), cortaram os fios do sistema de alarme, desligaram as câmeras de segurança e tentaram furtar dinheiro do cofre. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), no banco localizado na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.
 
Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), a polícia foi acionada por volta das 7h30 quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou o teto danificado e a agência revirada.
 
Antes das câmeras de segurança serem desligadas, conforme o delegado, dois bandidos com luvas foram filmados entrando no banco. Eles foram direto para uma sala onde fica o cofre. Os ladrões tentaram arrombar, mas como o equipamento é antigo e resistente não conseguiram e foram embora sem levar nada.
 
Os caixas eletrônicos não foram mexidos e estão funcionando normalmente. Já a agência vai ficar fechada para a finalização dos trabalhos da polícia e da Perícia Técnica. Os atendimentos serão redirecionados para outra agência. O Sicredi informou, por meio de nota, que está dando todo o suporte e apoio na investigação policial. O caso segue sob investigação do Garras. 
 


› FONTE: Campo Grande News