Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana fica em 3º lugar no Campeonato Estadual Adulto de Basquete

Publicado em 13/09/2021 Editoria: Esporte


Aconteceu em Aquidauana nesse último final de semana, de 10 a 12 de setembro, o Campeonato Estadual Adulto de Basquete-Região-1. Os jogos foram realizados no ginásio poliesportivo, com protocolo de biossegurança para atletas e torcedores.
 
A equipe de Aquidauana estreou na sexta-feira (10), com vitória sobre Maracaju e depois sofreu duas derrotas para Campo Grande e Corumbá, respectivamente. Com estes resultados, o time aquidauanense ficou em terceiro lugar nessa fase. Na abertura da competição, estiveram presentes o diretor-presidente da FEMA, Wellington Moresco e os vereadores Clériton Alvarenga e Reinaldo Kastanha.
 
Corumbá terminou em primeiro lugar e garantiu classificação para a próxima fase do Estadual de Basquete Masculino. Em segundo lugar ficou Campo Grande e em quarto lugar Maracaju. 
 
A equipe aquidauanense é composta pelos seguintes atletas: Alfredinho Junior, Marcelo Toledo, Valter Neto, Edson Eduardo, Willian Moresco, Rafael Amorim, João Marcos, Gabriel Dorte, Daniel Silva, Nilson Machado, Guilherme Souza, Cleiton Melgarejo e Elias Junior.
 
Os jogos são organizados pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU.
 


› FONTE: Agecom