Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Eliminação de Victor, descuido de Aline e críticas a Bil marcam madrugada

Publicado em 15/10/2021 Editoria: Brasil


A madrugada foi tranquila após a eliminação de Victor Pecoraro em "A Fazenda 13" (RecordTV). Aline Mineiro vibrou muito ao retornar para a sede e mostrou demais na hora de trocar de roupa. Gui Araujo também comemorou e, ao lado de outros participantes, comentou algumas falhas da produção do reality show rural.
 
Além disso, Erasmo criticou Bil Araújo pela eliminação de Victor, Dayane Mello observou a mudança no comportamento de Sthe Matos em relação a Bil e Marina Ferrari desabafou sobre o relacionamento com Gui Araujo.
 
Eliminação de Victor Pecoraro
 
Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com 22,82% dos votos. Gui Araujo e Aline Mineiro seguem no reality. Aline foi a mais votada para permanecer no programa, com 51,25% dos votos. Gui Araujo recebeu 25,93% dos votos.
 
“Dri, eu curti bastante. É o meu primeiro reality, nunca participei de reality, sempre fui ator. Sempre achei que reality era um jogo e tentei jogar o meu melhor, tentei fugir da roça e é isso! Talvez não seria o momento agora, tem outras pessoas que poderiam ter ido no meu lugar, por não estar no jogo, por fazer da Fazenda um hotel, mas tudo certo, a vida continua.”
 
Fogos de artifício
Gui Araujo — salvo da berlinda pelo público — ouviu Erasmo Viana questioná-lo se havia notado barulhos de fogos de artifício enquanto estava no aguardo do resultado da roça. O modelo contou que o barulho começou assim que Adriane Galisteu anunciou sua permanência no reality show.
 
“Mano, assim que eu pisei fora do bagulho, começaram muitos fogos. Ela falou &39;Gui Araujo, você fica na casa&39;. Eu dei um abraço no Victor e sai correndo pra escada. Começou um pa, pa, pa.”
 
Souberam da volta de Aline Mineiro
Tiago Piquilo comentou que ouviu a produção do programa falando de Aline Mineiro. "Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: &39;A hora que ela subir&39;. Só eu ouvi", disse o cantor, e MC Gui alertou o peão e fez um som de silêncio.
 
"Ah, ouvi mesmo. [...] Mas aí não falei para ninguém, fiquei quieto", respondeu ele ao MC. Tati Quebra Barraco comentou que também ouviu a produção. "Ouvi também, se ligou, não?", perguntou ela aos outros peões e MC Gui seguiu tentando silenciar o grupo.
 
Decepção com Bil Araújo
Victor Pecoraro deixou o reality show decepcionado com Bil Araújo pela traição de não tê-lo imunizado durante a formação da roça, já que haviam combinado de seguirem juntos até o fim da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
Em entrevista à "Cabine de Descompressão", o ator não escondeu que o resultado da berlinda poderia ter sido evitado caso o ex-"BBB 21" tivesse cumprido com a sua palavra.
 
“Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente”.


› FONTE: Midiamax