Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Amanhã tem Campanha de Multivacinação de crianças em Aquidauana

Publicado em 15/10/2021 Editoria: Saúde


Amanhã, sábado, 16 de outubro, em Aquidauana é o “Dia D” da Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes. Das 8h às 17 horas, em todas as unidades Estratégia de Saúde da Família (ESF) da zona urbana estarão abertas para vacinação.
 
Serão oferecidas 22 vacinas indicadas no Plano Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Também estarão disponíveis 14 tipos de vacinas para crianças até os 7 anos de idade e outras 8 vacinas para adolescentes até os 15 anos. 
 
Nas ESFs também estarão disponíveis as doses para vacinar contra a gripe Influenza e contra a Covid-19, em 1ª, 2ª e 3ª doses para adultos. A 1ª dose da vacina contra Covid-19 também estará disponível para adolescentes a partir de 12 anos.
 
Confira os pontos de vacinação no dia “D” da multivacinação de crianças e adolescentes:  ESF Candido Pinheiro, ESF Célia Vaz, ESF Claudio Fernando Stella, ESF Guanandy, ESF Izaura Baes, ESF João André Madsem, ESF João Jorge Carneiro, ESF José Vória, ESF Nova Aquidauana, ESF Pinheiro, ESF São Francisco, ESF São Pedro, ESF Tiago Bogado e ESF Trindade.


› FONTE: Agecom